Notícias


Totem:


As compras de passagens intermunicipais na Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul já podem ser feitas pelo próprio cliente em um totem, utilizando cartão de crédito ou débito e seguindo o passo-a-passo indicado na tela. Com poucos toques, é possível definir destino, horário, poltrona, empresa e seguro.


Equipamento ainda poderá ser instalado em mais locais da cidade.


O equipamento está instalado ao lado do setor de venda de bilhetes interestaduais. A Rodoviária de Santa Cruz é a segunda do Estado a oferecer o serviço.


A instalação do totem vai ser uma espécie de teste para verificar a aceitabilidade dos clientes e a eficácia do serviço. Se os resultados forem positivos, há possibilidade de que equipamentos iguais sejam instalados em mais pontos da cidade, como na Unisc, por exemplo. O valor da passagem não é alterado.


Semelhante aos displays utilizados em aeroportos, o totem também possibilita a troca dos vouchers  de passagens adquiridas pela internet. Nessa modalidade, é necessário que o cliente tenha em mãos o número localizador do bilhete e o CPF do comprador.


CARTÕES ACEITOS

Viação União - crédito ou débito Visa e Master Card, Banricompras e Elo;

Expresso Azul - crédito Visa e  Master Card (acima de R$ 10,00) e débito Banricompras, Visa e Master Card;

Planalto - crédito e débito Banricompras, Visa e Master Card;

Demais empresas - débito Banricompras.